Compras Internacionais | Espanhol de Verdade

-- SPACER --

Compras Internacionais

Perguntas frequentes

-- SPACER --
-- SPACER --
O preço está em dólar e eu quero comprar em real. O que devo fazer? +
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Na página de pagamento, no lado direito bem em cima de onde você insere seu nome, e-mail e CPF, existe a opção “ALTERAR PAÍS”.

Assim, para fazer a compra em REAL e liberar a opção de parcelamento basta alterar o país para BRASIL e assim aparecerá todas as opções de parcelamento em real. Se preferir, você também pode clicar no botão abaixo para conversarmos direto pelo WhatsApp! WhatsApp: (31) 99824-6329[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
Quero pagar em boleto, tem como? +
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Sim, nós temos essa opção. Para isso clique nesse link e siga as instruções para aparecer a opção: No link acima, na página de pagamento, no lado direito bem em cima de onde você insere seu nome, email e CPF, existe a opção “ALTERAR PAÍS”. Assim, basta alterar o país para BRASIL e aparecerá a opção de boleto.  Para realizar o pagamento do boleto é necessário que seja através do aplicativo do seu banco aqui no Brasil. Se no entanto você não tiver uma conta em um banco no Brasil, solicite que algum parente/familiar realize o pagamento para você.  Mas ATENÇÃO: Todos os dados da compra devem ser os seus: Nome, e-mail e CPF. Se preferir, você também pode clicar no botão abaixo para conversarmos direto pelo WhatsApp! WhatsApp: (31) 99824-6329[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
Quero pagar parcelado no meu cartão, tem como? +
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Se o seu cartão de crédito foi emitido no Brasil você pode realizar o parcelamento normalmente. Para isso na página de pagamento, no lado direito bem em cima de onde você insere seu nome, email e CPF, existe a opção “ALTERAR PAÍS”. Assim, para fazer a compra em REAL e liberar a opção de parcelamento basta alterar o país para BRASIL e assim aparecerá todas as opções de parcelamento em real.  Caso seu cartão de crédito não seja brasileiro, entre em contato conosco que nossos atendentes irão de auxiliar. Você pode enviar um e-mail para contato@espanholdeverdade.com.br. Se preferir, você também pode clicar no botão abaixo para conversarmos direto pelo WhatsApp! WhatsApp: (31) 99824-6329[/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]
Comprei em dólar/euro por engano, tem como reverter? +
[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left”]Por questões de seguranças, não conseguimos alterar dentro do sistema a forma de pagamento, e por isso é necessário realizar uma nova compra, mas não se preocupe pois é bem tranquilo! Como funciona:

1 – Nós iremos realizar o cancelamento e reembolso da compra que você fez.

Importante: quando realizamos o cancelamento, o estorno pelo banco não é realizado imediatamente, por isso o crédito utilizado só estará disponível na próxima fatura do seu cartão, ok?

2 – Realizar a compra novamente com alteração do país.

Para que seja possível realizar o pagamento a vista ou parcelado em reais, acesse a página de pagamentos, e antes de preencher com os seus dados, clique na opção de “alterar país”, assim como mostra a imagem abaixo: Qualquer dúvida envie um e-mail para contato@espanholdeverdade.com.br. Se preferir, você também pode clicar no botão abaixo para conversarmos direto pelo WhatsApp! [/text_block][/op_liveeditor_element]
[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]