8ª SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE

11 a 18/fev - 100% ONLINE

Cadastre-se e receba AULAS GRATUITAS para começar a APRENDER ESPANHOL em poucos dias!

INSCREVA-SE GRÁTIS:

100% Grátis - 100% Online

O QUE É A SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE?

A Semana do Espanhol de Verdade é um série de aulas online e gratuitas para te revelar qual é o melhor método para você aprender Espanhol em pouco tempo, de um jeito simples, descomplicado e que funciona pra qualquer pessoa.

(Clique no botão para se inscrever!)

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

  • O ERRO Nº 1 DOS BRASILEIROS AO ESTUDAR O ESPANHOL

    Você vai entender o porque muitos brasileiros sentem tanta dificuldade na hora de aprender Espanhol, e o porque achar que o Espanhol é parecido com o português pode arruinar todas as suas tentativas de conquistar o sonho de se tornar fluente no idioma.

  • COMO ABANDONAR E SE LIVRAR DE VEZ DO PORTUNHOL

    Você vai aprender quais são os passos para avançar de vez de nível no Espanhol, dominar a língua e avançar, a ponto de que o espanhol esteja automaticamente dentro de você, que você saiba separá-lo do português, se livrando pra sempre do portunhol.

  • AULA PRÁTICA DE ESPANHOL COM MÉTODO INOVADOR

    Você vai conhecer o Método Espanhol de Verdade, método que já foi aprovado por milhares de alunos, e descobrir qual é o passo a passo para colocá-lo em prática para estudar o Espanhol da maneira eficiente e rápida, e claro, para estar pronto para dar continuidade aos seus estudos.

(Clique no botão para se inscrever!)

VOCÊ AINDA VAI GANHAR...

Além de aulas em vídeo, áudio e outros materiais, se inscrevendo na Semana do Espanhol de Verdade você ganhará gratuitamente (por e-mail) a versão digital do livro "Os 7 Erros Mais Comuns dos Brasileiros ao Falar Espanhol". Clique e inscreva-se!

arrow

Clique, inscreva-se e ganhe o livro digital!

VOCÊ QUER APRENDER ESPANHOL DE VERDADE?

Para se inscrever gratuitamente na Semana do Espanhol de Verdade, coloque no campo abaixo o seu nome e e-mail para o qual devemos mandar a confirmação da sua vaga: